quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tuesday!

Já havia dito. Apesar de trabalhar os 3 horários eu adoro as Terças e as Quintas por serem turmas mais traquilas!
Dia basiquinho de sempre: manhã Cultura, tarde e noite CNA.
Já comentei sobre minha sobrecarga esse semestre. Tô morrendo de medo de sinais de estresse. Na cavidade da minha orelha direita percebi um certo "inxaço" que dói bastante e já percebi que nao é espeinha. Srá qeu tô pirando e meu corpo tá indo no emblao também?
O som do meu carro "engoliu" o cd e até agora não fui consertar. Por um lado é bom que escuto rádio e fico por dentro do que está tocando, já que fazia um bom tempo que eu nao escutava rádioe ficava totoalmente por fora das músicas do momento. Gosto muito da Jovem PAn e ecuto o Pânico tod dia indo pro trabalho!
Vou diexar aqui um música legal que está tocando muito e eu acho muito legal pra dançar! Dance!
Abraços!

Baby when the light - David Guetta

Nenhum comentário: