sexta-feira, 23 de maio de 2008

Friday, I'm in Love

Hoje é sexta-feira e o dia geralmente é bem legal. Resolvi dar aulas de reforço aos meus alunos fracos do CNA, então eu tinha quase o dia todo livre, mas agora se tornou mais um dia ocupado como todos os outros da semana. Mesmo assim eu gosto porque é quando dou minhas aulas na Casa de Cultura Britância (CCB) e eu adoro lá.
Ontem a Quinta-feira foi perfeita porque pude aproveitar meu feriadão fazendo coisas que adoro e que a tempo estava sem fazer: trilha, caminhar pela mata, ver cachoeiras...
Fomos com um grupo bem legal pela empresa Maçaiok que organiza passeios ambientais. O local foi na fazenda Boa sorte. Lá iríamos fazer rapel mas devido às chuvas fortes que deixaram a cachoeira muito forte então fizemos somente o passeio e o banho.
Aff, que canseira! Quase duas horas de caminhada pra chegar na cahcoeira que relamente valeu a pena a longa caminhada. Me sinto muito bem quando estou perto da natureza. Um banho de cachoeira é bem energizante e sinto todas as minhas energias negativas saírem! (até o tal inxaço na orelha diminuiu!)
Infelizmente como o tempo de caminhada é muito longo só pudemos aproveitar 30/40 minutos lá! Mas muito bem aproveitados!
Volta cansativa, com fome e sono. Sei que ontem fui dormir sabendo que desses poucos dias pra curtir nesse primeiro semestre de 2008 eu posso dizer que esse foi um dos melhores.
Bem to saindo que vou cortar meu black-power que está grande, preparar as aulas de hoje e de Sábado pra almoçar e voltar a corrria de sempre!
Estou adorando blogar. Sinto uma vontade imensa de escrever a toda hora!
Beijos pros meus poucos amigos que lêem o blog!
Algumas fotos da cachoeira. Mais fotos no meu orkut.


2 comentários:

Paula Calixto disse...

Eu sei bem como é essa coisa de veia-fluida-blogueira. São várias fases e facetas que o blogue parece acompanhar a modelagem da nossa personalidade e, ao mesmo tempo, permanece a essência. Você vai ver! (;

Ai! Quando tiver esses programaços me chama!!! Putz! Amo cachoeira, rio, mar... ÁGUA + TERRA! Dá pra notar só pelas imagens e pelas palavras escritas que foi revigorante o passeio. (((:

Beijos, amorex.

Ana e Lauro disse...

E aê garoto Psiocodélico!
Massa esse dia na Cachoeira... pena que foi muito rápido!
Queremos voltar lá tb!
Abração do Lauro e da Ana.