segunda-feira, 19 de maio de 2008

2ª feira legal

Buenas buenas!
Que bom que a segunda-feira foi boa. Sinto que a segunda sendo boa a semana será melhor ainda (espero).
Bem o final de semana foi show com direito a cineminha (fazia tempo que nao ia) pra ver o filme O Homem de Ferro. Legal ver o Robert Downey Jr. e a Gwyneth Paltrow que eu achava uma sem sal no passado, mas v que gosto dela e fiquei meio trsite ao saber que ela vai se aposentar pra dedicar-se somente ao deveres domésticos!

Hoje o dia foi legal. A minha professora particular me liga dizendo qu nao haveria aula quando eu já estava a caminho dentro do ônibus. Fui forçado a fazer um passeio pela cidade pra nao ter que descer, esprar outro ônibus e tal. A tarde nova maratona no CNA pós-provas mensais. Comçar assunto novo e resolvendo pepinos de turmas sobre cronogramas do curso. Bom que no final do expediente a s duas alunas da minha ultima turma m chamaram para tomar um café no Nakaffa, lá na praia de Ponta Verde. Super legal conversar com as meninas além de eu ter comido coisas deliciosas: quiche de alho-poró, empadinha d 4 queijos , um delicioso suco de limão que tomei e pra finalizar uma mini-torta com biscoito, baunilha e chocolate! Nada como terminar a noite numa delicia dessa!
Amanha o dia é madeira. Acordar cedo e ir pra Cultura começar a madeira de ulas de reforço e atrde no CNA , sempre dando aquela passadinha na CCB pra pedir xerox de material pras aulas do final de semana! Cansativo e corrido mas adoro as 3ª e 5ªs!

Um comentário:

Paula Calixto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tá vendo?^Até um imprevisto tem lá suas peculiaridades: rir deles próprios! [risos] Pelo menos fez um tour. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Amorex, com essa rotina mais que agitada, você não se acostumaria com um chalé no topo da montanha jamais! Nota-se que tu AMA o que faz! Isso é O alimento.

Feliz de te ver por aqui, nesse universo. Só falta postar seus vídeos super-produzidos por aqui pra gente e os outros poderem rir e ver as multifacetas do Plinex! (((:

Beijos e já vou add vc lá no Maçã. (;