terça-feira, 31 de março de 2009

I Wanna Get Physical



Olá você!


Hehehehe hoje estou me sentindo muito bem , diferente do que eu estava Domingo. Voltei pra academia e nao sei , mas isso me fez um bem danado. Por ter começado o dia super pesado com mais um cagada da minha irmã em ter acordado somente no momento que liguei perguntando se ela já estava no caminho pra me buscar me fazer sair de casa atrasado. bem deixa pra lá!


Sei que voltei a caminhar e amahar e foi tudo jóia!Espero tomar vegonha na cara e consciencia pr apoder manter nao faltar mais. Fiquei super com medo depois que um vizinho meu semanas atrás 3hr da manhã teve um infarto e a familia dele desperada pelo predio pedindo por socorro e esperando a ambulância. Até hoje nao sei se ele faleceu ou nao! Fico preocupado...


Bem pra quebrar o equilibrio alimentar durante todo dia resolvi comer uma tapioca bem gostosa de uma senhora que na porta da casa da sogra dela põe uma tedinha e faz as tapiocas muito deliciosas. Impossível nao passar e querer pedir um pra jantar. Pronto quando chego em casa é comer e cama!




Amanha quero que o dia seja bom como o de hoje. Só espero que nao tenha aborricementos no meio da manhã. nao tem nada mais chato que isso!




Nenhum comentário: