sexta-feira, 27 de março de 2009

Entoxicação!

Ontem pela manha senti perto do meu cotovelo uns carocinhos. Até pensei que fossem picadas de mosquito. Mas que mosquito inteligente ele seria de deixar picadas nos meus dois cotovelos e nnao só uma...várias. Coçavam muito! Deixei prá lá pensando ser algo nao importante, mas nao final da minha segunda aula a tarde meu braço na parte interna que fica perto das axilas começram a ter mais caroços e bem mais vermelhos. nao tive duvida e liguei pra minha irmã. Fomos ao pronto socorro da bosta da Unimed. São nessa horas que vemso qe nao somos nada cara!
vc paga um plano de saúde caro da pexte pra poder passar 2hrs pra poder ser atendido na EMERGENCIA. Pobre mesmo é que sofre, se ali é plano de saúde bom imagina do SUS que você madruga da porta e se nao conseguir ficha nao é atendido. Brasil merda esse.

Falando em Brasil...Cara o que está acontecendo no mundo?É cada notícia que me deixa puto, maluco, pensador, estressado e de certa forma perplexo. Aqui em Alagoas numa cidade do interior chamada Palmeira do Índios o prefeito teve reajuste de 300% em seu salário. O Tal do Cícero Ferro é um igual ao Joselito do Hermes e Renato da MTV - totalmente sem noção- e ta fazendo de tudo pra voltar pra Assembléia. Aff político é safado mesmo grande maioria deles).
Cara os piores crimes com certeza vem da classe média pa cima e o povo ainda chegar a dizer que pobre é que é maloqueiro. Já dizia o Afro Reggae "Irracional, marginal, animal"! HAhahahaha olha só como as coisas sao engrçadas. O pobre é que é maloqueiro mas a dona da Daslu Eliana Tranchesi é que foi condenada a 94 anos de prisão por vários crimes entre eles: formação de quadrilha, falsidade ideológica e descaminho (fraude em importações). Mais marginal ainda são as peruas que cntinuam comprando lá e contribuindo pra esse crime.

Que tempos são esses gentem...Acho que o Brasil tá precisando ficar um pouquinho na fila de atendimento de Emergência da Unimed.Quem sabe já morrendo as pessoas tomem jeito e melhorem a dignidade desse país!

Nenhum comentário: