quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu voltei...Pq aqui é meu lugar!

Poxa depois de quase um ano sem postar nada estou eu aqui de novo com meu blog.
Nao sei o que me motivou mas pelo menos nesses ultimos dias senti uma vontade de desabafar e botar pra fora pensamentos, cuspir idéias e tudo o que pude vir desssa mente minha!
Bem desde a ultima postagem muita coisa aconteceu mas nao dá nem de longe pra contar, mas espero pelo menso que todo dia a patir de agora eu possa dar uma contribuição pro meu cantinho, meu terapeuta, meu cafofo etc.
Primeiro de tudo, quem souber ou puder me dar uma ajuda sobre como eu posso deixar esse template coma minha cara (so nao pondo minha foto, óbvio) diz aí. nao gosto de nada prontinho vindo assim (a nao ser comida industralizada cheio de gorduras trans!)
Um abraço!

Um comentário:

Paulo Victor Oliveira disse...

Antes de cuspir as idéias, vê se pelo menos escova os dentes.