sábado, 7 de junho de 2008

WEEKEND

Acabei sem postar sobre fnal de semana passado. Foi maravilhoso pois estava precisando me dirvertir e fazia tempo que nao dançava. Nao gosto das boates daqui porque toca forró,pagode e axé na noite e as boates gays só tocam popzinhos em remixes parecendo drag music que é um saco.
Aniversário duma amiga la do trabalho que to tendo a poprotunidade de conviver mais e vendo que ela é uma pessoa nota 10,a Simone Makyiama. Fomos pra LIFE onde um amigo do marido dela ia conseguir uns dscontos e rolaria na boat uma noit retrô com som dos anos 70, 80 e 90. Putz dancei muito, cante a noite toda lembrando muito minha infância e adolescencia.
Durante a semana TAKE ON ME nao saiu da minha cabeça.
Bem o resto da semana tranquilo. Tô um pouco mais aliviado em relação ao estresse dos trabalhos. Esta semana que vem é de revisão e a próxima prova. Já chutei o balde nao vou levar pra casa preocupação à toa.
O início da noite foi no niver da filha da minha prima qu completou 1 ano. tava super sem saco d ir mas temos que fazer nossas "obrigações" familiares. Foi legal que pude lembrar mas uma vez da minha infância. O cara que eles contrataram para animar a festa era o TIO BETO. Uma figura que marcou qualquer criança qu estudou na Escolinha Monteiro Lobato. Tio Beto era professor de educação artística e durante as festas da escola sempre motava alguma apresentação legal. Ah, todo mundo se gabava de ter ele como professor porque ele fazia muta propagandas de tv. "E vc? tem algum professor que aparece na televisão? Pois eu tenho!"
Bem legal o show do Tio beto ele trabalha com ncenação e também com show de fantoches e marionetes. Parece ser bem bobinho mas as crianças ( e adultos tb) adoroam e o show foi bem legal.
Falando em marionetes, tio Beto e em Escola Monteiro Lobato. Lembrei de algo que aconteceu comigo quando eu ainda era aluno de Jardim I ou II. Na escola houve uma apresentação de fantoche. COmo sempre há um personagem principal lógico e nisso eu dei uma de intromedito fui pra trás da tenda onde tava rolando o show e vi o tal do boneco "deitado" no chão. Foi quando eu comecei a chamar o boneco e ele nao repsondeu. Eu vi também aquela parte de madira pra ser manuseada. Foi quando uma professora me chamou e disse que nao podia entrar a ali. Quando vocÊ é criança você vive no mundo de fantasia e essa tinho morrido proa mim. Pois tinha acabado de descobrir que o boneco não tinha vida! hehehe curioso isso né?
Bem a todos um ótimo DOmingo e uma boa semana!

Um comentário:

Paula Calixto disse...

Eu soube dessa festa e já comentei ao vivo com você. [risos]

Queria ter ido, mas os meninos ficaram na indecisão e terminou não rolando.

Era o que tinha que ser pra minha balada daquele dia.

Beijocas, saudades e FELIZ ANIVERSÁRIO!!! [por aqui, também!!! (;]